Marcelino Champagnat

Em 2011, a Thá Engenharia edificou em apenas um ano e meio o Hospital Marcelino Champagnat (HMC). A obra, de aproximadamente 23 mil m² de área, é distribuída em nove pavimentos, contemplando também Os Centros Cirúrgicos e Unidade de Terapia Intensiva, Acreditado pela Joint Commission International (JCI) devido ao corpo clínico altamente qualificado, atendimento humanizado e serviços de hotelaria, o hospital foi planejado para receber uma extensa agenda de eventos, a fim de contribuir com a formação continuada dos colaboradores.

Além de ter uma estrutura hospitalar de ponta, outro diferencial é o atendimento nos consultórios que é realizado de forma integrada com a recepção, o serviço de agendamento, o laboratório, os centros de diagnóstico e o centro cirúrgico.

O Hospital Marcelino Champagnat é atuante nas áreas clínicas e cirúrgicas de alta e média complexidade, em especialidades como cardiologia, neurologia, cirurgia geral e ortopedia.

O Hospital está localizado na Av. Presidente Affonso Camargo, 1399 - Cristo Rei, em Curitiba, próximo ao Jardim Botânico e a apenas 2 Km do centro da cidade.

Estrutura do Marcelino Champagnat:

20 leitos de UTI com luz natural

10 leitos de UTI especializada em Cardiologia e Neurologia;

86 leitos de internação;

Pronto-Atendimento com 10 leitos de observação;

50 especialidades



Outras Obras Hospitalares