Thá Engenharia entrega nova unidade da Unimed, em Rondonópolis, Mato Grosso - Thá Engenharia

Thá Engenharia entrega nova unidade da Unimed, em Rondonópolis, Mato Grosso

É com imenso orgulho que a Thá Engenharia entrega a mais nova unidade da Unimed, em Rondonópolis, Mato Grosso.

A solenidade de entrega foi realizada na última sexta-feira, dia 19 de julho, com a presença do Diretor Presidente da unidade, Doutor Ricardo Correa Gonzalez, do prefeito Zé Carlos do Pátio e equipe da Thá Engenharia.

O novo hospital é considerado de alto padrão, com área construída de mais de 11 mil m² – dentro de um terreno de 27 mil m² – e o primeiro das unidades da Unimed com usina fotovoltaica.

Além disso, conta com pronto atendimento, centro cirúrgico com cinco salas de cirurgia, 10 leitos de UTI, 116 leitos de internações, tomografia computadorizada, ultrassom, ressonância magnética entre outros.

A cidade ganha em vários aspectos: uma unidade hospitalar com tecnologia de ponta, estruturado e construído com conceito ambientalmente sustentável visando a melhoria contínua do atendimento médico e hospitalar da região sul do Estado, para oferecer uma medicina próxima, humana e de qualidade com pronto atendimento.

O Diretor Presidente da Unimed Rondonópolis, o médico Ricardo Correa Gonzales, falou que a inauguração do Hospital é um sonho realizado:

“É um trabalho gratificado pelo esforço de todos os cooperados, sejam os mais antigos ou os jovens. É com muita felicidade que defino a concretização deste projeto que é um grande passo para uma medicina superior, um salto em direção ao futuro”, destacou o diretor, acrescentando que o empreendimento inaugurado em Rondonópolis será “um marco para todo o Estado”.

Já o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, destacou que a nova unidade de saúde significará também a geração de novos postos de trabalho:

“Estou muito feliz em ver a inauguração deste moderno hospital, que é o mais bonito que já vi em minha vida. Trata-se de um investimento ousado e corajoso dos médicos cooperados, que demonstra confiança no potencial da nossa cidade. Um investimento importante que contribuirá para consolidar Rondonópolis como referência em saúde, trazendo mais qualidade aos usuários da Unimed e refletindo positivamente no sistema público, com ampliação da capacidade hospitalar da cidade”.

A unidade será inaugurada a aberta ao público a partir do dia 3 de agosto, e estão estão previstos mais de 500 empregos diretos gerados com o hospital funcionando plenamente.

A Thá Engenharia parabeniza a todos que fizeram parte da construção deste importante e grande empreendimento. e reafirma o compromisso e a parceria com a Unimed, que a consolida como com referência no segmento da construção de hospitais.

Confira as fotos: