Construção de Hospitais

A Thá Engenharia, que já é experiente em segmentos como varejo, shoppings e industrial, nos últimos 15 anos vem se especializando também no ramo da construção hospitalar. A média é de 1 hospital construído por ano, distribuídos em vários estados como Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Minas Gerais.

Esse portfólio faz da Thá Engenharia referência na construção de hospitais, com uma equipe técnica preparada e especializada e fornecedores qualificados para este segmento da construção civil.
paraná clínicas

Agilidade e flexibilidade para realizar os possíveis ajustes, sem estender o prazo de entrega é um diferencial da Thá Engenharia.

unimed campo grande

Além das exigências já conhecidas em outras obras como prazos, mão de obra e novas tecnologias, as obras hospitalares possuem instalações especiais.



Obras hospitalares realizadas pela Thá Engenharia





Atualmente, a Thá Engenharia tem linhas de produtos de acabamentos específicos para hospitais, como pisos em mantas vinílicas, rodapés arredondados, bate-macas, protetores de paredes, portas com batentes de aço, tintas específicas, barras de apoios, torneiras, chuveiros, louças para banheiros e cozinhas hospitalares. Toda essa linha é utilizada para mitigar as fontes de infecção.

Tem um projeto e necessita de orientação, orçamento ou
suporte técnico para avançar com seu empreendimento?
Experimente a nossa experiência.
Consulte a Thá Engenharia.



  • A construção hospitalar possui normas técnicas exclusivas, como execução de instalações elétricas em estabelecimentos de saúde e tratamento de ar em ambientes hospitalares. Temos também que atender às exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), desde a concepção do projetoBruno Luis Amadori, Engenheiro da Thá Engenharia

  • Durante as obras hospitalares é comum que haja mudanças do projeto inicial. Sempre trabalhamos com muita vontade e dedicação, para entregar nosso melhor trabalho, pois sabemos que estamos lidando com a saúde das pessoasLineu Demeterco, Gerente de Obras Hospitalares da Thá Engenharia